Por dentro

Por que é importante ter visitas monitoradas?


Imagine que você anunciou seu imóvel e recebeu interessados em realizar visita, mas ao chegar no dia marcado, a pessoa que aparece não é a mesma que entrou em contato com você. O que você faz?

Leia também:
Quais documentos você precisa para compra e venda de imóvel
Como funciona a validação da documentação de imóvel na Casafy?
Posso desistir da venda de um imóvel?

A cada dia que passa, está ficando mais difícil se sentir seguro, ou até mesmo confiar nas pessoas. E o medo não é infundado.

Só no ano passado, quase 9 milhões de brasileiros caíram em golpes ou foram vítimas de fraudes, segundo um levantamento da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Por esses motivos, é importante saber quem é que está visitando seu imóvel, e verificar se a pessoa está apta

Pensando nisso, a Casafy oferece o serviço de visita acompanhada por Monitores, para garantir mais segurança para você e seu imóvel.

Quer saber mais como funciona, e o por que a visita monitorada é importante durante a venda de um imóvel? Confira abaixo!

O que é a visita monitorada?

A visita monitorada nada mais é do que um serviço oferecido pela Casafy para garantir mais segurança para os proprietários anunciantes de imóveis.

Os monitores são enviados pela Casafy para verificar a identidade do interessado antes do agendamento e durante a visita, aumentando a sua segurança e diminuindo os perigos para você e seu imóvel.

E porquê isso é importante?

Segundo o CEO da Casafy, Renato Orfaly, os monitores são necessários durante a visita para:

“[trazer] segurança do proprietário, que abre a casa dele e não sabe quem está recebendo, e muitas vezes o corretor também não sabe quem está levando”.

Anúncio da plataforma da Casafy durante palestra do Expo Fórum Digitalks 2019.

Acompanhando de um monitor, você terá mais segurança durante o processo de venda do imóvel, pois todos os dados dos interessados serão previamente analisados pela equipe da Casafy, e serão conferidos pelo monitor antes da visita até o imóvel. “Assim o vendedor nunca mais estará desacompanhado”, completa o CEO da Casafy.


Procurando mais segurança?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso serviço de Monitores da Casafy, que tal anunciar o seu imóvel aqui no site?

É fácil e rápido, e você ainda terá todo o suporte da equipe da Casafy durante todos os processos da venda, desde a documentação até fotos profissionais tiradas do seu imóvel.

E tem mais: você ainda terá total liberdade para negociar direto com o interessado, sem ruídos ou problemas na comunicação.