Por dentro

Casafy realiza ação door to door em bairros de São Paulo


A ação busca desburocratizar a compra e a venda de imóveis nos bairros da Vila Mariana, Perdizes e Moema

São Paulo, Outubro de 2019 – A Casafy, proptech que conecta proprietários de imóveis a compradores, promove pela primeira vez uma ação door to door (porta a porta), até 31 de Outubro nos bairros da Vila Mariana, Perdizes e Moema.

Leia também
Casafy anuncia serviço de venda direta de imóveis no Digitalks
Mais de 100 vagas abertas para Fotógrafos em todo o país

Durante a ação, promotores percorrem as principais ruas destas vizinhanças, e orientam pessoas interessadas sobre os serviços exclusivos oferecidos pela plataforma, que é tornar a maneira de comprar e vender imóveis mais eficiente e humana – além de oferecer segurança e garantias para os envolvidos.

A Casafy se destacou em julho deste ano como uma das 51 startups para ficar de olho em 2019, em matéria para a Forbes, por inovar a venda direta com a verificação prévia da documentação de imóveis e assessoria de equipe jurídica especializada em todo o processo

São 4 vantagens que facilitam muito a vida de quem usa a plataforma:

1. Facilidade na documentação e burocracia

A Casafy verifica a documentação do proprietário e do comprador antes mesmo do imóvel ir ao ar, economizando tempo e dinheiro que ambas as partes gastariam buscando a documentação.

“Todos os imóveis publicados na plataforma de venda direta recebem o selo de Documentação Verificada, que comprova regularidade dos imóveis para serem divulgados dentro da plataforma”

comenta Renato Orfaly, CEO da empresa.

Além disso, conta com equipe jurídica especializada em Direito Imobiliário, que acompanha todo o processo documental do imóvel, desde a verificação até a lavratura da escritura, garantindo segurança e facilidade nas negociações.

2. Negociação direta

O proprietário do imóvel tira dúvidas e negocia diretamente com os interessados, que também já tiveram suas identidades e documentações verificadas, agilizando um processo que pode ser muito lento e desgastante.

3. Segurança

A Casafy tem seu próprio time de Monitores para acompanhar as visitas ao imóvel, checando a identidade do visitante e garantindo a segurança e preservação da propriedade. 

O depósito do sinal é seguro e garantido pela Casafy, para maior comodidade e praticidade tanto do comprador como do vendedor.

4. Menor comissão do mercado

Um dos maiores diferenciais de usar a Casafy para a compra e venda de imóveis é a taxa de utilização de apenas 1,5%, bem abaixo do exercido pelo mercado. 

Mas a ação não visa alcançar apenas quem quer vender seus imóveis. A novidade é que a Casafy recompensa aqueles que indicam imóveis com R$ 100 por imóvel efetivamente cadastrado. É só enviar as informações do imóvel e do proprietário para o site: https://mkt.casafy.com.br/indicacao-imoveis