CRIAR O PERFIL DO MEU IMÓVEL IDEAL
Por dentro

Para facilitar visitas durante a pandemia, Casafy lança opção de "Visitas Online"

Por Renan Alves em Março, 27 2020
Voltar
Renan Alves

Durante a pandemia, a Casafy lançou no seu site a função que promete ajudar compradores e vendedores durante a quarentena

Leia também:
➜ 
Quais documentos você precisa para compra e venda de imóvel
➜ Casafy anuncia serviço direto de compra e venda de imóveis
➜ Como evitar prejuízo na hora de vender seu imóvel

Na última quinta-feira (19), a Casafy anunciou o lançamento da função de visitas online no site que ajuda os compradores e vendedores a interagirem durante a visita ao imóvel sem o risco de contaminação com o COVID-19.

Como funciona?

A visita será realizada por vídeo-chamadas, onde o vendedor apresenta o imóvel para o interessado usando a câmera do Smartphone, evitando o contato direto com o comprador. Permitindo que o processo de negociação ocorra com tranquilidade sem as chances de contágio. 

Ao selecionar a opção para "AGENDAR UMA VISITA" o usuário consegue escolher se deseja realizar a visita "No local" ou "Online". Lembrando que o serviço já está disponível em todos os imóveis anunciados no site da Casafy que são vendidos "Direto pelo proprietário".

Assim que solicitação é finalizada, a equipe da Casafy confirma o agendamento da visita online e envia um link (imagem acima) para a realização da videochamada. A visita online é acompanhada por um parceiro Casafy, que responde as dúvidas que surgirem sobre o serviço.


Procurando mais segurança?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso serviço de Visitas online, que tal anunciar o seu imóvel aqui no site?

É fácil e rápido, e você ainda terá todo o suporte da equipe da Casafy durante todos os processos da venda, desde a documentação até fotos profissionais tiradas do seu imóvel.

E tem mais: você ainda terá total liberdade para negociar direto com o interessado, sem o uso de intermediários.