Por dentro

Casafy abre 100 vagas para fotógrafos freelancer em todo o país


Portal de compra e venda direta de imóveis procura profissionais freelancers para fotografar imóveis dos proprietários

A Casafy, portal criado para mudar a forma como as pessoas comercializam seus imóveis, está com 100 vagas abertas para fotógrafos freelancer em todo o país.

Leia também:
Casafy anuncia de compra e venda direta de imóveis com taxas reduzidas
Como tirar as melhores fotos de imóveis?
Casafy lança portal de conteúdo Tá em Casa

Descrição e requisitos

A Casafy acredita que o amor por um imóvel surge a primeira vista, quando a pessoa procurando um novo lar vê pela primeira vez as fotos do anúncio.

Sua missão será trazer seu olhar único sobre cada propriedade, ilustrando ambientes e trazendo o ineditismo das plantas baixas para imóveis usados.

Os requisitos para a vaga são:

  • Ter 18 anos ou mais
  • Conhecimentos em fotografia
  • Possuir câmera digital para tirar fotografias
  • Determinação e entusiasmo

As responsabilidades das vagas para fotógrafo freelancer são tirar fotografias de alta qualidade de todos os ambientes, e realizar medições precisas de cada cômodo para validação dos dados enviados pelo proprietário.

Benefícios para os profissionais

Os profissionais não só poderão desfrutar de uma graninha extra todo mês, recebendo R$ 120 por imóvel visitado (após a aprovação das fotos), como também terão a opção de escolher quando e onde irão trabalhar.

Além disso, terão todo o reconhecimento por seu trabalho, já que todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma.

Inscrição nas vagas para Fotógrafo da Casafy

A inscrição na vaga é muito simples. Basta enviar suas informações na página específica de cadastramento, que a Casafy entrará em contato com você.

Você precisará informar seu nome completo e dados de contato (como telefone e e-mail). Além disso, também é preciso inserir a cidade e região onde você prefere atuar.

Para acessar a página de inscrição, é só clicar no botão abaixo: